Aba 1

 

Notícias

Postado em 12 de Julho de 2017 às 17h32

Safetrading recebe prêmio por excelência em serviços

Exportação (7)Importação (4)Institucional (4)Investimentos (4)

A Safetrading International Business recebeu na noite de sexta-feira, dia 07/07/2017, o “Troféu The Winner Awards 2017” por excelência em serviços. O evento de premiação ocorreu no Hotel Maksoud Plaza em São Paulo/SP.

A cerimônia concede o prêmio a empresas que contribuem para o crescimento de seu país nas mais variadas categorias; é dirigido para pequenas, médias e grandes empresas, bem como personalidades que se destacaram em suas atividades.
Representando a empresa, o diretor Sr. Jacob Paulo Kunzler e o sócio--administrador Sr. Vinícius André Kunzler subiram ao palco para receber o prêmio. “Esta premiação valoriza o trabalho de toda a equipe da Safetrading e seu profissionalismo, transparência e agregação de valor à economia brasileira”, enfatizou Vinícius.

No ano em que completa seu décimo aniversário, a Safetrading se fortalece no mercado como a solução para o fim da complexidade nas exportações, importações e investimentos internacionais.

 

Na foto: Vinícius André Kunzler e Jacob Paulo Kunzler

Vinícius André Kunzler e Jacob Paulo Kunzler

Veja também

NOVO PROCESSO DE EXPORTAÇÃO: EM NOVOS TEMPOS UM NOVO CICLO OPERACIONAL02/07/18 A gestão e o controle público das exportações brasileiras avançam para uma nova etapa, com mais recursos, mais tecnologia e mais inovação. Outrora o Brasil utilizava para o controle público as famosas guias de exportação e importação, em 8 vias, carbonadas, e que não podiam ter emendas e nem rasuras. Mas com o processo de......

Voltar para (NOTÍCIAS)

Ficou interessado? Fale conosco!